quarta-feira, 24 de novembro de 2010

today is gonna be the day

Hoje fui mexer no passado, revirar memórias, desenterrar verdadeiros tesouros.
Hoje encontrei uma carta.
Não sei o que se passa comigo, não sei o que isto é. Sempre quis isto, acabar o secundário e entrar na faculdade.
Hoje encontrei uma carta, de 2009.
Não sabia o que era a faculdade. Agora sei, deslumbrante à primeira vista, misteriosa, encantadora e sem duvida nenhuma que se torna muito acolhedora. É ali que vamos passar pelo menos tres anos da nossa vida, tenho a certeza de que tudo o que se fizer ali será no mínimo eterno.
Hoje encontrei uma carta, de 2009 dirigida a mim.
Sempre tive uma enorme criança dentro de mim e não foi a Faculdade que mudou ou irá mudar isso, NUNCA. Mas, já me conseguiu afastar do mundo.
Hoje encontrei uma carta, de 2009 dirigida a mim, escrita por alguém que sempre me quis bem.
Não vejo a minha melhor amiga nem o meu melhor amigo desde que entrei na Faculdade. É raro conseguir ter tempo ou paciência para ter uma conversa com os meus pais e nos meus planos nem sempre incluo os amigos que sempre fizeram parte da minha vida e que sempre tive lá nos bons e nos maus momentos.
Hoje encontrei uma carta, de 2009  dirigida a mim, escrita por alguém que sempre me quis bem e que não vejo desse mesmo ano.
Não sei o que tudo isto me está a fazer, só sei que não é isto que quero para a minha vida.
SIM, estou a adorar tudo o que estou a conhecer e já fiz imensos novos amigos. Mas não foram esses amigos que estiveram comigo quando precisei de ir ao hospital a meio da noite, nem foram eles que tantas vezes me deram o ombro para chorar. Não foram eles que me ligaram vezes e vezes a meio da noite para saber se estou bem e que por inúmeras vezes me ajudaram a encobrir as asneiras aos meus pais. Não foram eles que estiveram lá quando mais ninguém lá estava ou fizeram cartazes a apoiar-me e a gritar feitos malucos. Não foi com eles que cresci, não foram eles que me deram a beber o primeiro copo, levaram pela primeira vez a sair à noite ou me acompanharam na primeira gala. Esses amigos são para a vida, são para conservar, são para estar sempre cá. VENHA O QUE VIER E ACONTEÇA O QUE ACONTECER.
Dou as boas vindas aos novos amigos, mas sem NUNCA esquecer quem sempre me quis bem e que desde 2009 ainda não arranjei tempo para um café.
Hoje arranjei tempo para ligar à pessoa que me escreveu a carta e vou arranjar tempo para um café e entregar a resposta à carta que tenho guardada desde 2009.

-Obrigada por despertares em mim algo que sem querer já tinha escondido :/

1 comentário:

  1. "A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos".

    Ly.

    ResponderEliminar