segunda-feira, 23 de maio de 2011

(L)



preciso de desabafar, preciso de falar contigo que sempre me ouviste. soubeste sempre o que me dizer no momento certo, as palavras 
certas para cada ocasião, é das qualidades que mais aprecio em ti.

por muitas vezes já pensei, quando estiver com ele vou dizer-lhe tudo o que tenho a dizer, desta vez não passa, quero resolver tudo. mas é impossível, quando estou contigo és apenas tu, tu e tu. não consigo por um momento sequer pensar em dúvidas. fazes-me esquecer o exterior. fazes-me feliz sem tu próprio dares conta. fazes-me bem!
sabes? todos os dias penso em ti, como era tudo tão diferente se me preenchesses a vida. à noite quando me deito e mais uma vez nem um sinal teu eu tenho, chego a invejar-te, invejo a forma como és capaz de desligar do mundo, daquilo que ocorre à tua volta, não sei se é só comigo que o fazes, mas eu não sou capaz de o fazer com ninguém e às vezes bem necessário era.
sei, sei perfeitamente no que me estava a meter quando me lembrei de apaixonar por ti, mas, apesar de tudo o que te possa dizer e tudo aquilo que digo quando o que sinto por ti resolve escorrer-me pela cara com a maior das frequências. devo agradecer-te, sem ti na minha vida teria sido tudo diferente, mudaste-me sabes? o que tu és para mim nunca ninguém o poderá substituir, quero para sempre o teu lugar aqui.
respeito-te, respeito que não queiras nenhuma relação, mas não consigo compreender a tua fantástica performance de ignorares tudo o que te digo.
sinto-me perdida, sinto falta do teu abraço, de andar contigo de mão dada, do teu braço no meu ombro, do teu colo, do teu sorriso. sinto falta daquilo que eu sou quando estou contigo, mais ninguém me põe a rir tão verdadeiramente como tu, mais ninguém me faz tão feliz como tu fazes. preciso que saibas isto!
és a melhor pessoa do mundo, a melhor pessoa que conheci!

1 email nunca enviado, 1 pacote de lenços e 1 hora depois.

eu amo-te, como sempre


Sem comentários:

Enviar um comentário