domingo, 15 de novembro de 2009

depois do amor

Estava aqui sentada na cama a tentar escrever um texto para o meu irmão levar para a escola e não me saía uma única ideia, para escrever a porcaria de uma página tive mais de uma hora em frente do computador a inventar montes de coisas sem lógica nenhuma. Depois de despachar o miúdo, fui de visita ao blog do meu melhor amigo feita cusca e vi lá um tema que o parvo não desenvolveu que se intitulava ‘after the love’, ora não havia tema nenhum melhor para eu desenvolver do que isto.

Muito bem. Depois do amor. Tanto para dizer. Organizar ideias. Recomeçar. Vamos lá..

Como já disse em post’s anteriores quando acaba uma relação e se a pessoa foi parva como eu acha que todo o mundo acaba também, mas nem sempre é assim, ou melhor, não pode mesmo ser assim. Há muitas maneiras de se cair e mais maneiras ainda de nos levantarmos. A vida há milhares de voltas e não há nada melhor do que aproveitar essas voltas que a vida dá. Lutando contra todos os outros obstáculos que ela nos põe pela frente.

Depois do amor? Melhor dizendo, depois de um amor. Depois de um amor há-de vir outro, fazendo sempre figas para que seja desta, para que desta vez não seja como o anterior e que desta vez corra de facto bem. É isso que espero sempre com do amor, é isso que vou sempre esperar.

Diz um livro que eu adoro: ‘Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos [..] Tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas’. Isto para dizer que não posso esperar que pelo meu percurso vá agradar a toda a gente, mas hei-de agradar a quem me cativar :D

Sem comentários:

Enviar um comentário