terça-feira, 19 de janeiro de 2010

volta a dar

Como é que se pode dizer que não aos pedidos da melhor amiga? 'Volta a escrever' diz ela, quando sabe tão bem que o meu mal é não desabafar. 'Um dia' respondo eu, com as lágrimas nos olhos, sem saber bem o que escrever, com as ideias mais baralhadas do que as cartas num jogo de Poker.
Baralhada. Confusa. Protegida. Apaixonada. Sensível. Melancólica. Feliz. Triste. Deprimida. Despresível. Reanimada. Optimista. Única. Perdida, completamente perdida!
Um misto de sensações, sentimentos, emoções que tomam conta dos meus dias, dos meus actos. Não sou capaz de seguir em frente quando tenho um passado tão próximo, quando ainda me vejo presa a algo que me foi marcante de qualquer que tenha sido o modo. Precisava de voltar atrás no tempo, queria voltar a ter tudo de novo, da mesma forma, com a mesma emoção, com a mesma paixão.
Precisava de seguir um novo caminho, ter novas escolhas, mas não sei porque é que não me solto do outro. Podia depender só de mim, mas não depende.
Era isto que querias ouvir Diana? Querias ver o quanto estou confusa, agora já viste, aliás já tiveste a certeza.
Amo-te miúda por tudo e mais alguma coisa :) és a pior melhor amiga do mundo e estes 9 anos fazem-te conhecer-me como ninguém. Obrigada é pouco, pelo ombro amigo, por seres sempre o meu porto seguro, por me aturares a meio da noite com alguma crise existencial, por aturares amores e desamores, por me ouvires sem nunca dizeres 'eu avisei-te', por me apoiares, por ficares sempre do meu lado, por seres o meu lenço de papel, por atenderes as minhas chamadas nem que seja de madrugada para me ouvires gritar. Estes 9 anos passaram a correr, mas contigo quero mais 99!

1 comentário:

  1. o que e que vai para ai marta? :( nós não temos falado muito, mas eu amo-te para sempre.
    fala comigo :'/

    ResponderEliminar