quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

mundo

Crio. Recrio.
Penso. Sonho. Imagino. Escrevo. Volto a pensar. A sonhar. A Imaginar.A escrever.
Inspiro. Expiro. Respiro. Vivo. Suspiro.
Ponto de partida!

Claro está, sou feliz! ou então não..!
Consigo se-lo sem que seja bem essa a verdade. Consigo sentir-me bem, quando na verdade sou a pior pessoa do mundo. Consigo sentir-me realizada quando nada me corre bem. Consigo sorrir quando tudo o que me apetecia era chorar. ou talvez não..!

Não sou, de todo capaz de esconder quando estou triste mas consegue ver-se nitidamente nos meus olhos quando estou feliz e quem não for capaz de entender um olhar dificilmente entenderá uma boa explicação. será..?

No fundo, o meu mundo é a mais pura da fantasias e onde amar será sempre a eterna inocência. Disso sim, tenho a certeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário