domingo, 7 de fevereiro de 2010

maybe

Talvez um dia entendas o mal que me tens feito, o quanto me tens posto em baixo ou o quanto magoa certas palavras tuas. Talvez venha o dia em que agradeças tudo o que tenho feito por ti, entendas que só queria o teu bem e que a sinceridade só faz sentido com alguma honestidade. Talvez um dia vejas que o teu lugar é comigo, que a poligamia ainda é considerado crime em Portugal e que ter várias já não é ser o melhor do mundo. Talvez um dia sintas o que é realmente gostar de alguém e o quanto custa saber que não és o unico na vida dessa pessoa. Talvez um dia entendas que sexo não é o mesmo que amor e que certas coisas nunca devem ser ditas (mas é que nem pensadas).
Talvez esse dia nem nunca chegue.
Não, já não fica bem ter varias ao mesmo tempo, fazer-se passar por santo e usar as pessoas. Não, não é de tdo correcto ser-se bonito por fora e ter um interior pior que merda. Não, não é bonito estar com uma a mandar sms a outra ou substituir quando uma não pode, AS MULHERES NÃO SÃO UM JOGO DE FUTEBOL.
Mas talvez eu entenda também o que me fez gostar de ti. Voce não vale nada mas eu gosto de voce nem mais!

Nojo. Despreso. Ressentimento. Raiva. Mas muito SUPERIOR!

1 comentário: