terça-feira, 11 de outubro de 2011

.. e agora?!

No dia em que tardiamente te lembraste de me contar as tuas aventuras sexuais com outra rapariga, e, mesmo sabendo que não se tratava de uma traição, foi para mim um grande abalo. Desiludiste-me nem sei se mais pelo acto em si, por nunca te ter imaginado dormir com mais ninguém, ou se por só me teres contado meses depois. Nesse dia eu gritei, eu tremia por todo o lado, o coração parecia que me ia saltar do peito, estava-te com uma raiva que se pudesse estrangulava-te, devorei praticamente um pacote de Chocapic e depois de dar três voltas ao Parque de Campismo e deixar para trás um rasto de dois pacotes de lenços estava oficialmente decidida a esquecer-te e a seguir com a minha vida para a frente. Na noite seguinte, peguei em mim, na minha vontade de viver e nos meus amigos e avistou-se uma animada noite de copos. No dia a seguir outra, e depois outra. Ainda não te tinha perdoado e nem por um segundo eu deixava de pensar em ti. Aquilo não estava a resultar.

30 de Julho de 2011, algures durante a noite

Sem comentários:

Enviar um comentário